quinta-feira, 28 de junho de 2018

TRAGÉDIA | Durante retorno de velório, cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-163


Cinco pessoas da mesma família morreram e uma mulher ficou ferida em um acidente entre um carro e uma caminhonete na BR-163, em Toledo, no oeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro, de 41 anos, retornava do velório da irmã, em Guaíra, na divisa com o Paraguai. Além dele, morreram na colisão frontal duas mulheres, uma sem idade divulgada e outra com 30, um adolescente de 12 anos e um bebê de 9 meses.


O bebê estava na cadeirinha, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Bom Jesus de Toledo. O motorista do carro morava em Blumenau (SC). As outras quatro vítimas, que pegaram carona com ele em Guaíra, moravam em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma mulher ficou ferida na caminhonete. Outras quatro pessoas que estavam no mesmo veículo não sofrearam lesões.

A polícia não informou as causas do acidente, mas suspeita que o motorista do carro tenha dormido ao volante ou confundiu o lado contrário como pista dupla. A região onde aconteceu o acidente passa por obras de duplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Tony Leandro

Hoje queremos parabenizar o nosso amigo Tony Leandro, que completa mais um ano de vida. Desejamos a este grande ser humano, muit...