O projeto do PSOL com o prefeitável Neto de Nilton vem ganhando o apoio de pessoas de várias idades, tanto na cidade, como na zona rural que acreditam na esperança de dias melhores para o município. São diversos setores da economia janduiense e classes sociais distintas que apoiam Neto de Nilton e, hoje mais um conceituado nome se associa à este projeto.
Rogério Silva, 36 anos, já desenvolveu importantes funções sociais no município, foi visitador social pelo cadastro único (diagnosticou a a dura realidade das famílias a olho nú), exerceu a função de auxiliar administrativo nas agências de Correios nos municípios de Janduis e Messias Targino. Ainda trabalhou como carteiro, coordenador de cultura, radialista, e recentemente ocupava o cargo de coordenador administrativo e financeiro da fundação cultural Mestre Dadá.

Este jovem que tem grande influência na juventude local trocou o PT pelo PSOL, reforçou sua pré-candidatura e decide abraçar o projeto de Neto de Nilton.
"O que me levou a escolher Neto de Nilton e o projeto do PSOL, foi porque nele visualizei coerência nas ideias, e um desejo exposto para a condução do que é do povo, condução essa com zelo, determinação e ousadia para o bem comum dos nossos munícipes. Neto de Nilton não é um menino novo nos trâmites políticos do município, o mesmo tinha uma importante apresentação nos bastidores dos pleitos anteriores, sua estratégias levou a grandes campanhas acompanhadas de vitórias", comentou Rogério Silva.
Ao blog, o pré-candidato reafirmou sua pré-candidatura dizendo que não queria ser ousado demais e não irá entrar no pleito para brincadeira (apesar de ser palhaço), "nem tão pouco, para bater-esteira (expressão usadas nas vaquejadas, onde o bate-esteira ajuda o vaqueiro) meu objetivo é entrar com seriedade para obter êxito no processo", reafirmou Rogério Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário