quarta-feira, 1 de abril de 2020

JANDUIS - Rogério Silva, desembarca no PSOL, reforça sua pré-candidatura de vereador e apoiará Neto de Nilton

O projeto do PSOL com o prefeitável Neto de Nilton vem ganhando o apoio de pessoas de várias idades, tanto na cidade, como na zona rural que acreditam na esperança de dias melhores para o município. São diversos setores da economia janduiense e classes sociais distintas que apoiam Neto de Nilton e, hoje mais um conceituado nome se associa à este projeto.

Rogério Silva, 36 anos, já desenvolveu importantes funções sociais no município, foi visitador social pelo cadastro único (diagnosticou a a dura realidade das famílias a olho nú), exerceu a função de auxiliar administrativo nas agências de Correios nos municípios de Janduis e Messias Targino. Ainda trabalhou como carteiro, coordenador de cultura, radialista, e recentemente ocupava o cargo de coordenador administrativo e financeiro da fundação cultural Mestre Dadá.

E na manhã desta quarta-feira (1º de abril e, não é mentira), Rogério entregou sua carta de exoneração ao Diretor Presidente da Fundação de Cultura Mestre Dadá, comunicando seu desligamento do cargo que exercia na gestão atual. Ao blog, Rogério fala dos motivos que lhe levaram a se filiar no PSOL e apoiar Neto de Nilton.

Este jovem que tem grande influência na juventude local trocou o PT pelo PSOL, reforçou sua pré-candidatura e decide abraçar o projeto de Neto de Nilton.

"O que me levou a escolher Neto de Nilton e o projeto do PSOL, foi porque nele visualizei coerência nas ideias, e um desejo exposto para a condução do que é do povo, condução essa com zelo, determinação e ousadia para o bem comum dos nossos munícipes. Neto de Nilton não é um menino novo nos trâmites políticos do município, o mesmo tinha uma importante apresentação nos bastidores dos pleitos anteriores, sua estratégias levou a grandes campanhas acompanhadas de vitórias", comentou Rogério Silva.

Ao blog, o pré-candidato reafirmou sua pré-candidatura dizendo que não queria ser ousado demais e não irá entrar no pleito para brincadeira (apesar de ser palhaço), "nem tão pouco, para bater-esteira (expressão usadas nas vaquejadas, onde o bate-esteira ajuda o vaqueiro) meu objetivo é entrar com seriedade para obter êxito no processo", reafirmou Rogério Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Tony Leandro

Hoje queremos parabenizar o nosso amigo Tony Leandro, que completa mais um ano de vida. Desejamos a este grande ser humano, muit...