terça-feira, 23 de outubro de 2018

REGIONAL | Juiz da 37ª ZE fará correição na Comarca de Patu

O Juiz da 37ª Zona Eleitoral, Dr. RENAN BRANDÃO DE MENDONÇA, que fará CORREIÇÃO ORDINÁRIA nos documentos e procedimentos da 37ª Zona Eleitoral – Patu, no dia 31 de outubro do ano em curso, no horário compreendido entre 08 e 15 horas, na Sede do Cartório Eleitoral, situado à Rua Valdemar Izidio de Lima, S/N, Pe. José Kruzza, Patu/RN. 

Na mesma data, todos os que quiserem ou conhecimento tiverem de alguma queixa ou reclamação a formular, ou da existência de possíveis irregularidades, podem ali comparecer e apresentar publicamente os seus reclamos para a tomada das providências e medidas legais cabíveis. 

Ficam suspensos, enquanto durar a correição, os prazos processuais e o atendimento ao público, salvo quando a situação demandar providência de natureza urgente. 

A Correição é um tipo de fiscalização do juiz na própria Comarca. Na ocasião, verifica-se a regularidade dos serviços executados, apura-se as denúncias, reclamações e sugestões dos serviços oferecidos ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Tony Leandro

Hoje queremos parabenizar o nosso amigo Tony Leandro, que completa mais um ano de vida. Desejamos a este grande ser humano, muit...