quarta-feira, 26 de setembro de 2018

MESSIAS TARGINO | Prefeitura investe no esporte amador e garante resultados positivos

Equipe feminina do municipio também recebe incentivo e apoio da prefeitura municipal 

O governo da prefeita Shirley Targino (PR), nao tem medido esforços para investir em todas as áreas,  melhorando a vida das pessoas. Uma prova disso é o maciço investimento no esporte beneficiando desportistas, tanto na área urbana como na zona rural. De acordo com o secretário da pasta Rosean Morais, a prefeitura têm investido pesado nas categorias de bases, ja que o municipio é reconhecido como celeiros de grandes atletas "para incentivar, a prefeitura doa bolas e muito em breve estará fazendo a doação de ternos para os amantes do esporte amador, uma coisa inédita na gestão", garante Rosean Martins.

Como destaque no futsal regional, a prefeitura patrocina a seleção do municipio que participa do Campeonato Estadual de futsal e poderá chegar a semifinal no próximo sábado (28) quando enfrentará a forte equipe de Pedro Avelino e como venceu o primeiro jogo, a seleção de Messias Targino está a um empate da semifinal da competição. A partida contra a seleção de Pedro Avelino, acontecerá no ginásio de esporte do municipio Onézimo Teixeira Ribeiro, a partir dss 20h, expectativa de casa cheia.

Alem do futsal, o secretário destaca investimentos da prefeita Shirley em outros esportes, como o jiu-jitsu,  atletismo e o futsal feminino. "Muito em breve iremos inaugurar o campo de futebol que nos retoques finais", anunciou Rosean Morais.

"Não podemos esquecer de agradecer o apoio do ex-deputado federal João Maia por estar sempre apoiando as diversas atividades esportivas e o esporte amador", reconhece Rosean Morais.
Equipe de Messias Targino, destsque por onde participam 

Seleção de Messias Targino disputa vaga na semifinal dp campeonato estadual de futsal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Tony Leandro

Hoje queremos parabenizar o nosso amigo Tony Leandro, que completa mais um ano de vida. Desejamos a este grande ser humano, muit...