segunda-feira, 24 de setembro de 2018

JANDUIS - Nesta segunda-feira, tem sessão na Câmara Municipal, confira os destaques

Nesta segunda-feira (24), às 09h, na sede do Poder Legislativo, os vereadores da Câmara Municipal, deverão se reunir para mais uma sessão ordinária, local ideal para debater e discutir ideias e projetos que beneficiarão o município de alguma forma. 

Mesmo tendo posicionamentos políticos divergentes, os edis se unem quando o assunto diz respeito à coletividade. Assim fizeram em várias oportunidades, quando votaram Projetos de Lei que beneficiaram diversas categorias ou melhorias para o município. 

O novo horário das sessões foi para atender a população da zona rural que queria acompanhar o trabalho dos representantes do povo. Aos poucos, a população vem comparecendo, mas também utilizam as redes sociais para acompanhar as ações dos parlamentares janduíenses.

Na pauta desta segunda, constam duas Moções de Pesar, de autoria do vereador Jozenildo Morais (PP) e a apreciação (análise) de dois Projetos de Lei do Executivo (03 e 04) que tem o objetivo de reajuste anual dos vencimentos dos servidores da saúde e da atualização  do piso  anual dos profissionais do quadro do magistério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Tony Leandro

Hoje queremos parabenizar o nosso amigo Tony Leandro, que completa mais um ano de vida. Desejamos a este grande ser humano, muit...