domingo, 23 de setembro de 2018

JANDUÍS - Com reforço de 2 vereadores e do vice-prefeito, Dr Salomão percorre ruas recebendo o carinho e atenção da população


Na tarde deste sábado (22), o candidato a deputado estadual pelo PSOL, Dr Salomão Gurgel, esteve fazendo caminhada pelas principais ruas da cidade acompanhado do candidato à Câmara Federal Daniel, candidato ao governo do Estado pelo partido, Carlos Alberto.

A caminhada do Dr Salomão ganhou reforço extra com as presenças de três forças políticas do município. Os vereadores atuantes da Câmara Municipal, Artur Barbosa e Jacyntho Filho (ambos do PSOL) e do vice-prefeito Jacinto Fernandes. Também prestigiaram e abrilhantaram a caminhada do "Dr", secretários municipais da prefeitura de Janduís, Elvisney Gurgel (secretaria de governo) Berg Bezerra (Fundação Cultural Mestre Dadá), além de lideranças e simpatizantes da candidatura de Dr Salomão Gurgel à Assembleia Legislativa do RN.

A caminhada teve início no casarão e foi encerrada na residência de Silvani. Aclamado por onde passava, o ex-prefeito recebeu o carinho do povo e o reconhecimento pelo seu trabalho enquanto gestor do município. Dr Salomão saiu animado da caminhada e chegou a dizer a amigos da felicidade e da atenção do povo de Janduís pelo seu nome.

Para o vereador Jacyntho Filho e seu pai Jacinto Fernandes, atual vice-prefeito do município, a caminhada  foi boa "muita receptividade da população para com os candidatos, de forma especial com Dr Salomão.", comentou o parlamentar.

Já Arthur Barbosa disse que o carinho do povo para com Salomão reflete o reconhecimento do trabalho dele como prefeito e o povo saberá como recompensar tudo que o Dr Salomão fez e faz para a população, principalmente os mais necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Tony Leandro

Hoje queremos parabenizar o nosso amigo Tony Leandro, que completa mais um ano de vida. Desejamos a este grande ser humano, muit...