quinta-feira, 26 de julho de 2018

ESPORTE | Definidos dia e horário da decisão da Série D 2018


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) finalmente confirmou na noite de ontem o dia e o horário da decisão da Série D de 2018 entre Treze x Ferroviário-CE, que acontece em Campina Grande. Com o primeiro jogo marcado para a segunda-feira (30), na Arena Castelão, em Fortaleza, a peleja decisiva foi agendada para as 18h30 do sábado, dia 4 de agosto, no Amigão.

Será também a última partida oficial realizada no “Colosso da Borborema” nesta temporada, já que o Governo do Estado, administrador da maior praça esportiva da cidade, anunciou que vai trocar realizar a troca do gramado.

A informação sobre a definição do dia e do horário de Treze x Ferroviário ainda não consta no site da CBF, mas a assessoria de imprensa do Alvinegro confirmou nos perfis do clube nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (26). Ontem à tarde o time comandado por Flávio Araújo se apresentou e iniciou a preparação para encarar o jogo de ida contra o  Tubarão da Barra do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Tony Leandro

Hoje queremos parabenizar o nosso amigo Tony Leandro, que completa mais um ano de vida. Desejamos a este grande ser humano, muit...