E o coro das insatisfações e críticas, teve início com o discurso do vereador Jozenildo Morais (PP) quando citou a ausência da população na abertura oficial da semana de emancipação política, evento que ocorreu na frente da prefeitura, na manhã desta segunda e contou com a presença de alguns do secretariado e se não fosse alunos de duas escolas, teria sido um fiasco.
Em Aparte, o presidente da Casa, Adeilson Alves (MDB) mostrou sua insatisfação com o governo de Zé Bezerra, ao "esquecer" de convidar a Câmara ou algum representante da Casa, até mesmo o líder do governo. Para Adeilson isso demonstra falta de respeito com os representantes do povo. Com a palavra, o parlamentar progressista reforçou as palavras de Adeilson da falta de respeito com o Poder Legislativo.
O edil conversou com o diretor da Fundação de Cultura, Berg Bezerra, perguntando se já estava pronta a programação alusiva aos 56 anos de emancipação, de acordo com as palavras do parlamentar, Berg disse que parecia brincadeira, mas não tinha programação dos festejos da cidade.
Em suas palavras, o edil disse que era preciso fazer alguma coisa para reanimar o povo e citou a bela festa de emancipação política do município de Messias Targino. Jozenildo ainda aparteou no discurso do vereador Braga, dizendo que já sabia até o "disco" que o prefeito iria usar "o país está em crise, nosso estado está em crise e Janduís está assim por culpa da gestão passada. Precisa parar com isso", criticou o edil.
"O prefeito Zé Bezerra têm que parar com essa história de falar em gestão anterior, precisa é governar olhando pra frente", completou o parlamentar do PP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário