O Dia do Evangélico no município foi comemorado na noite desta sexta com culto ecumênico e a participação de seis igrejas evangélicas do município (Assembléia de Deus, Assembléia de Deus Nação Eleita de Cristo, Assembléia de Deus Novo Ministério, Igreja de Cristo, Igreja Batista, Igreja Internacional da Graça de Deus e Igreja Familiar do Poder de Deus), fiéis de várias doutrinas, secretários municipais, servidores e dois vereadores representavam o Legislativo, o vereador Arthur Barbosa (PSOL) e Jozenildo Morais (PP).
O evento evangélico ainda contou com a participação da banda Kirius, que faz parte da igreja do Avivamento Bíblico, da cidade de Patu. As irmãs em Cristo, Gildeônia e Jaríúsca também abrilhantaram o culto, entoando belos hinos de louvor à Deus.
Na pregação principal, proferida pelo pastor Francisco de Assis Arruda, da igreja Assembléia de Deus, ele cobrou a presença das autoridades no evento "eles (prefeito, vice e demais vereadores) eram pra estarem aqui", disse o pastor Francisco e agradecem a consideração dos dois vereadores que estavam representando o Poder Legislativo e disse mais "eu não tenho aqui sigla partidária, tenho uma cidade para orar" comentou o líder da Assembleia de Deus.
Ainda falando sobre às autoridades, o pastor disse tem cerca de 200 membros da igreja que trabalham foram e pediu apoio aos demais pastores para reforçarem às orações para que o município possa conseguir trazer empresas e empregar seus conterrâneos "não é só tarefa do prefeito, do vice e dos vereadores, nós também podemos fazer a nossa parte, orando para que as autoridades constituídas possam ter sabedoria para conseguir atrair essas empresas para a nossa cidade", coment
Em sua oração, o pastor também pediu à Deus, paz para o município que teve dias de terror com arrastões em loja de vestuário, lotérica e supermercado. "Pedimos à Deus mais sabedoria para as nossas autoridades", pediu o pastor Francisco de Assis Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário