segunda-feira, 20 de novembro de 2017

JANDUÍS - Mudança no governo de Zé Bezerra

Foi publicado no Diário Oficial da FEMURN da última sexta, a exoneração da secretária da SEMTHAS, a competente Aida Régis. Desde a última quinta já assumiu a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMHTAS), Karla Regina Moreira Dias, ex-coordenadora do Programa de desenvolvimento de Área (PDA) da Carnaúba, projeto que funcionava em parceria com a associação Santa Teresinha. Segundo o secretário de Administração e de governo "pro Tempore", Elvisney Gurgel, a nomeação de Karla deve ser publicada hoje no Diário Oficial. 

Ainda sobre mudanças no governo...
Circulou nos bastidores o pedido de exoneração da secretária municipal de saúde, Celina Almeida. Procuramos o prefeito e ele nos informou que, realmente a secretária tinha manifestado o desejo de deixar a pasta, mas não tinha decidido. E, o prefeito Zé Bezerra vai aguardar a decisão da mesma o que deve acontecer até o final do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Tony Leandro

Hoje queremos parabenizar o nosso amigo Tony Leandro, que completa mais um ano de vida. Desejamos a este grande ser humano, muit...