quinta-feira, 23 de novembro de 2017

JANDUIS - Eleitor que deixar pra fazer a revisão biométrica para os últimos dias, poderá enfrentar filas

Ainda e muito baixo o número de eleitores que fizeram a e revisão Biométrica no municipio. E a Justiça Eleitoral convoca todos os eleitores do Município de Janduís para realizarem a Revisão Biométrica "OBRIGATÓRIA", que está acontecendo no auditório da Secretaria da Assistência Social de Janduís, até o dia 01 de DEZEMBRO deste ano.

O eleitor que não realizar a revisão biométrica terá seu título de eleitor CANCELADO, havendo a possibilidade de ser cancelado, consequente, o CPF, gerando graves prejuízos ao cidadão, como suspensão do Bolsa Família, FIES e demais benefícios sociais recebidos pelo eleitor.

Para fazer a revisão biométrica voce precisars levar cópia e originais do RG, CPF, título de eleitor, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO, ou até 03 meses.

Atualmente, o movimento está tranquilo e o eleitor que comparecer não enfrentará filas. Bom frisar para que o eleitor não deixe para os últimos dias, que deverá enfrentar longas filas.

Movimento tranquilo até o momento, no auditório da SEMTHAS, onde está sendo realizada a revisão biométrica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Tony Leandro

Hoje queremos parabenizar o nosso amigo Tony Leandro, que completa mais um ano de vida. Desejamos a este grande ser humano, muit...