quarta-feira, 30 de agosto de 2017

POLÍTICA - Maia, do Democratas, assume presidência da República

O presidente Michel Temer embarcou na manhã desta terça-feira (29) para a China, onde participa de reunião bilateral com o presidente Xi Jinping, em Pequim, e depois participa na cidade de Xiamen da 9ª Cúpula do Brics, grupo que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. O presidente fará uma parada em Lisboa ainda nesta terça para depois seguir viagem.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), assume a Presidência enquanto Temer estiver fora do País. Os dois conversaram nos últimos dias para acertar o andamento dos trabalhos na ausência de Temer. Nesta segunda, Maia e Temer também estiveram com o deputado André Fufuca (PP-MA), de apenas 28 anos, que vai comandar a Câmara no lugar de Maia, já que Fábio Ramalho (PMDB-MG), que seria o sucessor natural integra a comitiva de Temer para a China. Antes de embarcar, Temer recebeu Maia e Fufuca na base aérea, onde transmitiu o cargo e posou para fotos oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Tony Leandro

Hoje queremos parabenizar o nosso amigo Tony Leandro, que completa mais um ano de vida. Desejamos a este grande ser humano, muit...