segunda-feira, 28 de agosto de 2017

JANDUÍS - "Metade dos meus requerimentos não foram atendidos"

Essas foram as palavras do vereador Henrique de Dodó (PTN) afirmando que vai acionar o Ministério Público para que o órgão possa cobrar do prefeito municipal as respostas aos seus requerimentos.

Henrique de Dodó vê isso como uma falta de respeito com o Legislativo "e não só com o Legislativo como também com a população que é mais penalizada com situação vivida", frisou o vereador. Dos muitos requerimentos, Henrique destaca alguns deles, todos em prol da coletividade e o desenvolvimento da cidade:

- A questão dos buracos em todas as ruas e das estradas vicinais que ainda se encontram em péssimas condições;
Reforma do posto de saúde do Retiro,
- Atendimento médico pra comunidade de Verruma;
- Iluminação pública em todo município que se encontra pecuária no tocante novos braços; Muro da escola da zona rural Antônio Eurli;
- Carro-pipa pra abastecer as comunidades rurais e a criação de uma garagem para abrigar os veículos da prefeitura.

Outro destaque do mandato de Henrique é a forma responsável que trata as questões públicas, elogiando e criticando quando se faz necessário: "não é porque sou adversário que irei fazer politicagem, jamais. Na hora que o governo merecer meu elogio irei elogiar, não é fácil ser oposição, o que importa pra mim é o bem estar da população. No momento que Janduís viver bem automaticamente o vereador viverá bem", disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Tony Leandro

Hoje queremos parabenizar o nosso amigo Tony Leandro, que completa mais um ano de vida. Desejamos a este grande ser humano, muit...